Homem é assassinado com 30 tiros em bar na Zona Sul

Três indivíduos teriam dado ordem para que clientes do estabelecimento se deitassem no chão e, em seguida, atiraram contra a vítima


Por Tribuna

19/12/2022 às 08h43- Atualizada 19/12/2022 às 11h26

Um homem de 35 anos foi assassinado em um bar na Rua Marciano Pinto, no Bairro Sagrado Coração de Jesus, região Sul, na noite de sábado (17). Conforme relato de testemunhas à Polícia Militar, três pessoas trajando uniformes camuflados invadiram o local, ordenaram que os clientes se deitassem no chão e atiraram contra a vítima, que foi atingida por 30 disparos. Uma segunda vítima foi atingida de raspão e conduzida ao HPS.

Ainda segundo o registro policial, os assassinos utilizaram armas de fogo “longas” para cometer o crime. Em seguida, os autores teriam fugido em direção à BR-040, no sentido Rio de Janeiro. A PM informou que nenhuma testemunha soube informar a motivação do crime, sendo que teria sido relatado que a vítima não teria envolvimento com situações que pudessem levar ao assassinato. O Samu e a perícia da Polícia Civil também atenderam à ocorrência.

PUBLICIDADE

Tentativa de homicídio no Linhares

Na tarde do mesmo dia, a Polícia Militar já tinha registrado uma tentativa de homicídio no Bairro Linhares, na Zona Leste. De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 39 anos é suspeito de tentar assassinar um outro rapaz, de 35 anos, a facadas.

O suspeito teria tentado desferir golpes de facão nas costas da vítima, que foi atingida nas costas e na barriga antes de conseguir fugir. O indivíduo esfaqueado foi socorrido por populares.

De acordo com a PM, no dia anterior, os dois homens teriam se desentendido por motivos fúteis. Após rastreamento, o suspeito de tentativa de assassinato foi preso e encaminhado à delegacia.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.