Homem fica em estado grave após ser baleado no Retiro

Crime violento teria acontecido de madrugada, mas vítima só foi encontrada por populares no início da manhã


Por Tribuna

15/12/2022 às 10h44- Atualizada 15/12/2022 às 15h15

Um homem de 44 anos ficou gravemente ferido após ser baleado, nesta quinta-feira (15), próximo à linha férrea no Bairro Retiro, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, o crime violento teria acontecido de madrugada, mas a vítima só foi atendida pelo Samu pouco antes das 7h, após ser encontrada por moradores. A equipe verificou quatro ferimentos à bala no homem, sendo dois na cabeça e dois nas costas. Ele foi socorrido ao HPS e deu entrada no centro cirúrgico. Dois suspeitos foram presos em flagrante pela PM.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, foram vistas algumas marcas de sangue em meio ao matagal de acesso à Rua Doutor Saulo Vilela e na própria via pública, onde também foram recolhidos dois projéteis pela Perícia da Polícia Civil. O assassinato teria acontecido na rua, e a vítima teria descido ferida pela mata até perto da linha férrea, onde caiu e permaneceu até ser achada por populares.

PUBLICIDADE

Uma mulher contou à PM que estava em casa e ouviu disparos por volta das 2h, mas não visualizou o atirador. Outra pessoa contou que o homem foi abordado por três suspeitos. Um deles estava armado e mandou a vítima acompanhá-los “para resolver uma situação”. Posteriormente, foram ouvidos os tiros. Dois dos suspeitos, de 26 e 38 anos, foram presos em flagrante em uma residência e encaminhados ao plantão da 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha, mas negaram participação no delito. O terceiro envolvido, 27, não foi localizado.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.