Motociclista fica ferido em acidente com batida entre ônibus e carro

Colisão aconteceu no Bairro Santa Cruz, mobilizando PM, Samu e Corpo de Bombeiros; motociclista foi autuado pela polícia


Por Sandra Zanella

27/04/2022 às 17h01

Um motociclista, de 36 anos, ficou ferido em acidente envolvendo um ônibus e um carro, no início da tarde desta quarta-feira (27), na Avenida Doutor Simeão de Faria, no Bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vítima contou que trafegava com a moto no sentido bairro/Centro, quando um caminhão que seguia à sua frente freou bruscamente. Para evitar a colisão, o condutor tentou desviar pelo corredor entre os veículos, mas acabou chocando-se contra o coletivo, que seguia na direção contrária, e também bateu no carro que estaria em sua faixa.

O motociclista caiu ao chão com o impacto e teria sofrido fratura exposta na perna, conforme acionamento feito ao Corpo de Bombeiros. Quando a PM chegou ao local do acidente, a vítima já estava sendo socorrida pelo Samu, e a moto havia sido removida de sua posição final por populares, sendo colocada às margens da via para desobstruir o trânsito. O paciente deu entrada no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, onde foi medicado e submetido a procedimento cirúrgico na perna. Ele permaneceu internado.

PUBLICIDADE

Ainda conforme a PM, o motorista do ônibus da linha 708, de 50 anos, relatou que transitava no sentido Centro/Santa Cruz, quando o motociclista fez uma ultrapassagem pelo corredor, chocando-se contra o coletivo e um carro. Já o motorista do veículo de passeio, 36, disse aos policiais que seguia para o Centro, quando foi atingido pela moto, após a mesma bater no ônibus. De acordo com a PM, o motociclista não possuía habilitação para moto e foi autuado.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.