Cinco pessoas são detidas em operação da PM contra o tráfico de drogas

Além das apreensões, pinos de cocaína, porções de maconha e pedras de crack foram recolhidos; quatro pássaros foram resgatados


Por Mariana Floriano, sob supervisão da editora Rafaela Carvalho

21/04/2022 às 14h19

Três pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos por tráfico de drogas em Juiz de Fora nesta quinta-feira (21). As detenções aconteceram como resultado da Operação Inconfidência, realizada pela Polícia Militar com o apoio do Corpo de Bombeiros. Quatro mandados de busca e apreensão foram apreendidos no Bairro Marumbi, Zona Leste da cidade.

Além das prisões, a PM também realizou apreensão de grande quantidade de drogas e material para distribuição: 141 pinos de cocaína, 30 porções de maconha e 31 pedras de crack. Foram recolhidos R$ 1.773 e cinco telefones celulares. Os policiais também resgataram quatro pássaros da fauna silvestre e lavraram autos de infração ambiental no valor total de R$ 10.020.

PUBLICIDADE
Quatro pássaros da fauna silvestre também foram apreendidos pela polícia (Foto: Divulgação PM)

De acordo com a polícia, o objetivo da operação, realizada durante o feriado de Tiradentes, é coibir o tráfico de drogas ilícitas na cidade. Participaram da ação 31 policiais militares, em nove viaturas, com o apoio da aeronave Pégasus da 4° BRAVE e da 4ª Cia Ind PE.

Os suspeitos foram presos por tráfico ilícito de drogas, corrupção de menores, crime ambiental contra fauna silvestre e uso e consumo de drogas. Eles foram encaminhados para o sistema prisional e aguardam parecer da justiça.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.