Mulheres são amarradas e ameaçadas em assalto a loja de costura no Centro

Vítimas foram rendidas por homens dentro do estabelecimento; criminosos levaram celulares, peças de roupa e outros materiais


Por Tribuna

22/03/2022 às 19h13

Três homens invadiram uma loja de costura, amarraram e ameaçaram três mulheres de morte e roubaram dinheiro e materiais na tarde desta terça-feira (22). O assalto foi registrado pela Polícia Militar por volta de 12h30, em um estabelecimento localizado na Travessa Castro Alves, na parte baixa do Centro de Juiz de Fora.

As vítimas, todas mulheres de 45, 60 e 62 anos, relataram que se encontravam na loja quando o trio surgiu. Um dos homens teria chamado a proprietária do estabelecimento pelo nome e, quando ela atendeu, foi agarrada pelo assaltante, que encostou um objeto pontiagudo na sua barriga. Enquanto a mulher ficou imobilizada, um segundo assaltante abordou as outras duas mulheres, obrigando que elas se dirigissem para os fundos do imóvel. Um terceiro criminoso ficou na porta da loja, vigiando a movimentação do lado de fora.

PUBLICIDADE

As vítimas foram amarradas e tiveram seus pertences roubados. Elas também contaram que foram ameaçadas de morte com um objeto que não conseguiram identificar. Os homens ordenaram que elas ficassem caladas e não chamassem a polícia depois da fuga deles. Após a ação criminosa, o trio fugiu tomando o rumo da Avenida Francisco Bernardino. Elas conseguiram se soltar e acionar a Polícia Militar.

Conforme o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), os assaltantes roubaram quatro aparelhos celulares, diversas peças de roupas, vários vidros de perfumes avaliados em cerca de R$ 1 mil, chaves, R$ 60 em dinheiro e uma mochila.

Um rastreamento para localização dos assaltantes foi realizado na região, mas ninguém foi encontrado. Câmeras de segurança de outros estabelecimentos da via, segundo a PM, podem ter gravado a ação dos criminosos durante a fuga e poderão ajudar a identificá-los. O caso seguiu para investigação da Polícia Civil.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.