Homem que esfaqueou ambulante no Centro tem prisão confirmada
Jovem de 20 anos teve o flagrante ratificado pela Polícia Civil e foi encaminhado ao sistema prisional
O homem, de 20 anos, preso em flagrante depois de esfaquear um vendedor ambulante, 33, no Centro de Juiz de Fora, teve a sua prisão ratificada pela Polícia Civil e foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. O crime, qualificado como lesão corporal pela Polícia Militar, foi registrado, na tarde desta quarta-feira (5), na Travessa Castro Alves, em Juiz de Fora.
De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o preso relatou que é conhecido da vítima e, por motivo de ameaças de morte no passado e um acordo frustrado relativo a um aparelho celular, ele e a vítima, ao se encontrarem na rua, iniciaram uma discussão. Os ânimos teriam ficado exaltados, resultando em agressões físicas.
Ainda segundo o Reds, o preso relatou que estava de posse de um facão e, por temer por sua integridade física, uma vez que já tinha sido ameaçado pelo ambulante, que tem um porte físico maior, desferiu um golpe contra ele.
Conforme o registro, diante da gravidade da lesão no braço da vítima, foi realizado o acionamento de uma unidade do Resgate, que encaminhou o ferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). O ambulante foi imediatamente levado para cirurgia, uma vez que foi constatado um corte no antebraço esquerdo, com uma lesão na artéria e nervo ulnar, além de uma fratura exposta em uma unha.
Nesta quinta, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) informou que o paciente ainda se encontra no hospital e que, em função da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, somente o paciente ou o responsável, ou quem de direito for, poderia repassar seus dados clínicos.
Tópicos: polícia