Jovem é assassinado a tiros por motociclista na Zona Norte

Segundo a PM, rapaz caminhava por rua do Jóquei Clube, quando foi surpreendido por disparos


Por Sandra Zanella

03/11/2021 às 16h24

Um homem de 24 anos foi assassinado a tiros, na manhã desta quarta-feira (3), no Bairro Jóquei Clube, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar, João Pedro de Oliveira Guedes transitava pela Rua Constança Vidal, por volta das 7h, quando foi surpreendido por um motociclista, que passou pela via pública conduzindo o veículo e disparou várias vezes em sua direção.

A PM foi acionada e, chegando ao local, encontrou o jovem caído ao solo, aparentemente sem vida. Uma equipe médica do Samu compareceu à cena do crime e constatou o óbito de João Pedro. Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O número de tiros que atingiram a vítima não foi informado.

PUBLICIDADE

Os policiais buscaram imagens de câmeras de segurança próximas para tentar elucidar o homicídio. Dois homens, de 19 e 23 anos, foram apontados como suspeitos do crime, mas não foram localizados. Eles seriam moradores do Jardim Natal, na mesma região. Já a vítima residia no Jóquei Clube. A motivação do assassinato não foi esclarecida, e o caso seguiu para investigação na Delegacia Especializada de Homicídios.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.