PRF apreende 30 mil litros de gasolina com documentação irregular

Flagrante ocorreu na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, durante deslocamento de veículo de carga para posto onde combustível seria entregue


Por Tribuna

22/09/2021 às 10h05- Atualizada 22/09/2021 às 13h32

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 30 mil litros de gasolina com documentação fiscal irregular. O flagrante ocorreu na madrugada desta quarta-feira (22), na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, altura do Bairro Jóquei Clube, Zona Norte, e, segundo a polícia, o combustível seria entregue em um posto de combustíveis que fica na região Central de Juiz de Fora.

Conforme a PRF, agentes estavam se deslocando pela via quando avistaram e abordaram um conjunto de veículos formado por um cavalo trator e um semirreboque tanque. Ao ser questionado, o condutor, de 39 anos, disse aos policiais que a documentação fiscal havia sido enviada por e-mail para o posto de combustíveis que receberia a carga, não estando de posse da mesma.

PUBLICIDADE

Diante dessa irregularidade, conforme a PRF, já que o porte da documentação fiscal é obrigatório durante todo o deslocamento, os policiais realizaram uma busca no interior do veículo e encontraram três notas fiscais com local de carregamento e descarregamento diversos daqueles declarados pelo condutor.

Além disso, foram encontrados R$ 19.667 com ele. O motorista disse que o dinheiro seria destinado a despesas de viagem. Os materiais arrecadados foram levados para a delegacia de Polícia Civil. O condutor foi liberado.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.