Homem é preso em flagrante após roubar pulseiras de ouro em joalheria

Suspeito teria se passado por cliente e fugido em seguida; ele foi encontrado tentando vender as joias


Por Tribuna

16/09/2021 às 09h14

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante depois de furtar pulseiras de ouro e tentar vender os objetos logo em seguida. O caso ocorreu em uma galeria no Centro de Juiz de Fora e foi registrado pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (15).

Conforme a PM, as vendedoras do estabelecimento comercial, de 33 e 51 anos, disseram aos policiais que o homem se passou por cliente e, em seguida, furtou três pulseiras de ouro e fugiu. A PM foi acionada, e os militares receberam a informação de que ele estava tentando vender as joias em um prédio nas imediações.

PUBLICIDADE

Os militares foram para o endereço e conseguiram flagrar o homem no 6º andar do edifício. As pulseiras foram encontradas com ele. O indivíduo foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.