Vacinação contra a Covid-19 será retomada nesta quarta em Juiz de Fora

Serão aplicadas a 2ª dose de Coronavac e Pfizer para as pessoas com retorno no dia 8 de setembro ou data anterior


Por Carolina Leonel

07/09/2021 às 20h27

A vacinação contra a Covid-19, que foi paralisada de sábado (4) a esta terça-feira (7), será retomada nesta quarta (8). Neste dia, serão aplicadas as segundas doses de Coronavac e Pfizer para as pessoas com data de retorno no cartão de vacina para o dia 8 de setembro ou data anterior. Este público poderá se vacinar no Sport e Sesc, das 8h às 16h, ou nas 10 UBSs que vinham sendo utilizadas nas últimas semanas, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Já na quinta-feira (9), com a previsão do recebimento de uma nova remessa de AstraZeneca, a Secretaria de Saúde fará um mutirão de segundas doses do imunizante. Todas as pessoas que deveriam receber a segunda aplicação em agosto deverão buscar a segunda dose em 46 Unidades Básicas de Saúde (UBSs), das 8h às 11h; no Sport Club JF e Sesc Juiz de Fora, das 8h às 16h; e no drive-thru da UFJF, das 9 às 16h.

PUBLICIDADE

Na sexta-feira (10), as segundas doses de Astrazeneca serão destinadas às pessoas com data de retorno entre os dias 1º e 7 de setembro, também nas 46 UBSs, de 8h a 11h; Sport Club JF e Sesc, das 8h às 16h; e no drive-thru da UFJF, das 9h às 16h. Tanto na quinta quanto na sexta-feira, as segundas doses Coronavac e Pfizer serão oferecidas para pessoas com aprazamento no dia ou em data anterior. Na quinta e na sexta, o imunizante Coronavac poderá ser encontrado no Sport, enquanto as segundas doses de Pfizer serão disponibilizadas no Sesc.

Tópicos: coronavírus / vacina

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.