Homem é agredido com pedrada durante assalto na Zona Sul

Caso ocorreu no Bairro Previdenciários na tarde de terça-feira; ninguém foi preso


Por Tribuna

25/08/2021 às 13h34- Atualizada 25/08/2021 às 14h25

Um homem de 46 anos foi agredido com uma pedrada durante um assalto no Bairro Previdenciários, Zona Sul de Juiz de Fora. O crime ocorreu na tarde de terça-feira (24), por volta das 16h, quando ele ia realizar uma entrega.

Segundo a Polícia Militar, o trabalhador disse que foi rendido na Rua Antônio Bento de Vasconcelos por um ladrão que portava uma faca e ainda possuía uma arma de fogo que parecia ser um simulacro. Em seguida, o homem disse que o criminoso o agrediu com uma pedrada na cabeça, com a ajuda de dois comparsas. Foi roubada uma pochete onde estavam R$ 1 mil em dinheiro e um celular.

PUBLICIDADE

O trio fugiu e não foi encontrado. O homem se recusou a ser encaminhado para um hospital. A Polícia Civil vai apurar o caso.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.