Suspeitos de tráfico são presos nas zonas Sul e Leste de JF

Quatro pessoas foram presas, e drogas foram apreendidas em ações da PM


Por Tribuna

19/08/2021 às 09h09

Em operações da Polícia Militar desencadeadas nesta quarta-feira (18), quatro pessoas foram presas em Juiz de Fora por suspeita de tráfico. No Bairro Santa Rita, Zona Leste, um homem de 28 anos foi preso com drogas e munições de arma de fogo; no Bairro Mundo Novo, na região Sul, uma mulher e dois homens também foram presos em flagrante, e materiais relacionados à venda de entorpecentes foram apreendidos.

No bairro da região Leste, a ação aconteceu na manhã de quarta. De acordo com boletim de ocorrência, os policiais militares receberam denúncia de tráfico de drogas na Rua Dr. Geraldo Paleta. Na residência do suspeito, foram encontradas uma barra e nove buchas de maconha; uma porção de cocaína; uma porção de crack; oito munições calibre .38 e uma munição calibre .32. Segundo o registro, o homem de 28 anos e os materiais foram encaminhados à delegacia.

PUBLICIDADE

Já a ocorrência do Bairro Mundo Novo foi registrada por volta das 22h de quarta, quando os agentes foram até a Rua Dr. Laureano para verificar denúncia de tráfico recebida por telefone. Ao chegar ao local denunciado, uma mulher de 20 anos e dois homens, de 18 e 20 anos, tentaram fugir dos policiais, mas foram frustrados pela PM.

Com os jovens, foram encontrados uma planta, dois tabletes e sete buchas de maconha; 104 pinos e 42 papelotes de cocaína; 94 pedras de crack; uma balança de precisão; um simulacro de pistola; e R$ 436 em dinheiro. O material foi apreendido, e os suspeitos foram presos em flagrante.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.