Polícia Militar registra três roubos em JF no fim de semana

Ocorrências foram notificadas pela Polícia Militar nas Zonas Norte e Sul da cidade


Por Renan Ribeiro

19/07/2021 às 20h41

A Polícia Militar fez o registro de três roubos entre a sexta-feira (16) e o sábado (17). Um homem de 42 anos foi vítima de roubo às 9h39 de sábado, na Rua Iris Maestrini, no Bairro Santa Cecília, Zona Sul. Ele trabalha com instalação de internet e estava fazendo um serviço na via, quando foi abordado por duas pessoas. Elas anunciaram o assalto, armadas com faca, e levaram o celular do homem. A vítima foi até a empresa em que trabalha comunicar o ocorrido e acionou a polícia depois.

Quatro homens foram presos no Bairro São Mateus, na noite de sábado, por volta das 21h58. Um homem de 30 anos estava no interior da Praça Jarbas de Lery Santos, quando foi abordado pelo quarteto. Ele foi agredido e teve a mochila com diversos pertences roubados. As câmeras do Olho Vivo auxiliaram o trabalho policial. Os quatro infratores de 25, 24, 21 e 19 anos, respectivamente, foram encontrados e presos em flagrante, sendo encaminhados à delegacia.

PUBLICIDADE

Uma jovem de 22 anos foi assaltada às 18h50 de sexta-feira, na passarela que dá acesso ao Terminal Rodoviário Miguel Mansur, na altura do Bairro Fábrica. Ela relatou ter sido abordada por uma dupla que simulava estar armada. Segundo ela, os dois suspeitos a ameaçaram de morte e levaram o celular, fugindo em seguida. A polícia fez rastreamento e localizou um suspeito, que não foi reconhecido pela vítima, porque estava vestido de maneira diferente na hora do crime. A vítima foi orientada, segundo a PM.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.