Trio é detido com 100 pedras de crack ao desembarcar de carro em JF

Veículo era conduzido por motorista de aplicativo, que fez corrida do Vitorino Braga ao Mariano Procópio


Por Tribuna

02/06/2021 às 15h46

Dois jovens, de 19 e 21 anos, e um adolescente, 16, foram detidos com cem pedras de crack ao desembarcarem de um carro, na noite de terça-feira (1º de junho), na Rua Mariano Procópio, no bairro homônimo, Zona Nordeste de Juiz de Fora. A abordagem aconteceu durante batida policial.

De acordo com informações da Polícia Militar, os três suspeitos foram avistados saindo do automóvel estacionado e teriam tentado escapar, arremessando ao solo a embalagem com as drogas. No entanto, acabaram interceptados pelos policiais, e o entorpecente foi apreendido, junto com um celular.

PUBLICIDADE

Ainda conforme a PM, o veículo era conduzido por um motorista de aplicativo, 31. Ele relatou aos militares que havia sido acionado pelos passageiros para uma corrida do Bairro Vitorino Braga, região Sudeste, até o destino. O trio suspeito de tráfico de drogas foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.