Motoboy é rendido e tem veículo roubado na Zona Norte

PM também registrou roubos em estabelecimentos comerciais na Zona Sul e na Cidade Alta


Por Tribuna

28/04/2021 às 16h26

Um motoboy de 27 anos foi rendido e teve seu veículo roubado, na noite de terça-feira (27), quando tentava realizar entrega de pizzas no Bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, ele contou que havia parado a moto na Rua Nicomedes Pereira Almeida a fim de ligar para o cliente, quando foi surpreendido por dois criminosos armados com revólver.

A dupla utilizava máscaras de proteção contra a Covid-19 e anunciou o assalto, exigindo o veículo e o celular da vítima. Também foram levados capacete e máquina de cartão. A PM foi acionada e realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado, e a moto não foi recuperada.

PUBLICIDADE

Outros dois roubos foram registrados na tarde de terça. Um deles aconteceu em uma loja de artigos para festas na Avenida Itamar Franco, no Bairro São Mateus, Zona Sul. Duas funcionárias, de 19 e 29 anos, foram rendidas por um criminoso e ameaçadas com arma de fogo. O bandido levou o celular comercial e R$ 329.

Já no Bairro Dom Bosco, Cidade Alta, o alvo foi uma mercearia da Rua Belo Vale. A proprietária, 42, disse à PM que estava trabalhando no caixa quando um homem, que havia se passado por cliente, simulou estar armado e anunciou o roubo, no momento em que se direcionou para o suposto pagamento. Ele roubou R$ 250 e fugiu, não sendo localizado. As ocorrências seguiram para investigação na Polícia Civil.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.