Ladrão dispara durante roubo de celular na região Sudeste

Já na Zona Norte, Polícia Militar evitou possível assalto ao flagrar suspeito armado perto de hipermercado


Por Bruno Kaehler

09/03/2021 às 19h46

Um assaltante disparou um tiro durante roubo de celular, na madrugada desta terça-feira (9), na região entre os bairros Poço Rico e Santa Teresa, Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi comunicado por volta das 3h, na Rua Duque de Caxias. O pedestre, de 31 anos, contou que estava sentado em via pública com seus amigos, quando foi surpreendido por um criminoso, que anunciou o assalto.

O ladrão roubou o celular da vítima e, em seguida, efetuou um disparo de arma intimidativo para o alto, fugindo logo após a ação criminosa. Ainda de acordo com a PM, um suspeito foi identificado, mas ele não foi localizado durante rastreamento. O caso seguiu para investigação na Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Homem preso no Acesso Norte

Já na noite de segunda-feira (8), a PM conseguiu evitar possível assalto ao prender um homem, 27, que estava armado nas imediações de um hipermercado no Bairro Barbosa Lage, Zona Norte. Uma equipe fazia patrulhamento preventivo pela região, quando recebeu informações referentes a um suspeito, que estaria em uma motocicleta, parado próximo ao estabelecimento, observando a movimentação.

Os policiais desencadearam ações de cerco e bloqueio para abordagem, e o suspeito tentou fugir, mas perdeu o controle direcional da moto e acabou detido no Acesso Norte. Durante as buscas, os militares encontraram um tubo de PVC com uma espingarda calibre 28 amarrada no veículo. Também foram apreendidas três munições. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à delegacia.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.