Polícia Civil incinera duas toneladas de drogas em Juiz de Fora

Entre os entorpecentes estavam maconha e outras substâncias apreendidas durante ações realizadas pelas forças de segurança


Por Tribuna

04/03/2021 às 16h35

A queima aconteceu em uma empresa da Zona Norte da cidade (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Cerca de duas toneladas de drogas foram incineradas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (4) em Juiz de Fora. Entre os entorpecentes estavam maconha e outras substâncias apreendidas durante ações realizadas pelas forças de segurança na área que compreende a 1ª Delegacia Regional, pertencente ao 4º Departamento.

A queima aconteceu em uma empresa da Zona Norte da cidade e foi acompanhada pelo titular da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, Rafael Gomes, por representantes do Ministério Público, do Poder Judiciário e da Vigilância Sanitária.

PUBLICIDADE

Também nesta quinta, a Polícia Civil divulgou um balanço das ações de combate ao tráfico no último mês. As 16 operações realizadas no período resultaram na prisão de 23 suspeitos e na apreensão de seis adolescentes.

Também foram retirados de circulação 100kg de maconha, além de porções da mesma droga e de cocaína (incluindo meio quilo de pasta base), pedras de crack, pontos de LSD e comprimidos de ecstasy. Ainda foram apreendidos sete veículos, cinco celulares e dinheiro.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.