Homem é esfaqueado no braço durante a madrugada no Poço Rico

Pintor relatou à Polícia Militar que passava pela Rua da Bahia por volta das 2h quando foi agredido por um homem sem motivo


Por Tribuna

12/02/2021 às 17h42

Um pintor, de 30 anos, foi esfaqueado no braço por um desconhecido enquanto caminhava pela Rua da Bahia, no Bairro Poço Rico, na região Sudeste de Juiz de Fora. O caso aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (12), por volta das 2h.

A vítima relatou para a Polícia Militar que andava a pé nas proximidades do viaduto, na região do Clube Tupynambás, quando surgiu um homem sem camisa e, sem motivo, desferiu-lhe uma facada no antebraço direito.

PUBLICIDADE

Depois da agressão, o desconhecido saiu correndo, fugindo do local por meio da via férrea que passa pela área. O pintor afirmou que seu agressor aparentava estar sob efeito de drogas. O ferido foi para a unidade de saúde Regional Leste, e a PM foi acionada pela equipe que prestou socorro à vítima, que foi liberada após receber atendimento. A ocorrência foi encaminhada para investigação da Polícia Civil.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.