Escola na Zona Sul tem fio de alarme cortado durante a madrugada

Cabos de energia também foram danificados, mas não houve arrombamento, segundo a polícia


Por Tribuna

12/02/2021 às 14h56

Uma escola pública do Bairro Santa Efigênia, Zona Sul de Juiz de Fora, teve o alarme cortado possivelmente durante ação criminosa na madrugada desta sexta-feira (12). De acordo com informações da Polícia Militar, a direção da unidade de ensino relatou que um indivíduo desconhecido teria danificado o padrão de energia provisório, cortando alguns cabos.

Policiais militares compareceram ao local e, durante averiguação, constataram que o fio do alarme da instituição de ensino também havia sido cortado. No entanto, não foi verificado qualquer tipo de arrombamento no colégio. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O caso seguiu para investigação.

PUBLICIDADE

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.