Vacinação de idosos com 90 anos ou mais começa neste sábado em JF

A imunização estará disponível, no sábado e no domingo, das 9h às 16h, em dois locais: “drive thru” na UFJF e no Departamento de Saúde do Idoso, na Rua Batista de Oliveira, 943


Por Tribuna

11/02/2021 às 20h54- Atualizada 11/02/2021 às 21h53

A partir do próximo sábado (13) e domingo (14), a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) iniciará a vacinação dos idosos com 90 anos ou mais. A imunização será realizada das 9h às 16h em dois locais: “drive thru” na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e no Departamento de Saúde do Idoso, na Rua Batista de Oliveira, 943. A PJF informa que somente idosos desta faixa etária e residentes em Juiz de Fora serão vacinados.

Os idosos ou seus familiares devem apresentar cópia da identidade com foto e do comprovante de residência do cidadão ou cidadã. Caso o comprovante não esteja em nome do idoso, será necessário apresentar uma declaração por escrito do titular da residência, declarando que a pessoa com mais de 90 anos reside no local.

PUBLICIDADE

A imunização prossegue ao longo da próxima semana no Departamento de Saúde do Idoso e em sete Unidades Básicas de Saúde (UBSs): Benfica, Borboleta, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora Aparecida, Vila Ideal, Santa Luzia e São Pedro.

LEIA MAIS:

Os idosos com 90 anos ou mais de idade devem realizar o pré-cadastramento exclusivamente através do site da Prefeitura de Juiz de Fora. Até o fim da tarde desta quinta-feira (11), 1.965 idosos tinham sido cadastrados.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: vacina

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.