Fiscalização notifica 31 agências bancárias de Juiz de Fora

Unidades receberam orientações detalhadas sobre os protocolos sanitários que devem ser seguidos


Por Tribuna

13/01/2021 às 18h36

A equipe de Fiscalização pela Vida, da Prefeitura de Juiz de Fora, realizou, na manhã desta quarta-feira (13), ação preventiva nas agências bancárias da cidade, conforme estabelecido no Fórum em Defesa pela Vida, programa que determina as ações e os cuidados necessários ao enfrentamento da pandemia no município. Na operação, 31 agências foram notificadas, recebendo orientações detalhadas sobre os protocolos sanitários que devem ser seguidos para o bom funcionamento das atividades.

Os estabelecimentos comprometeram-se a colaborar a fim de reduzir o fluxo e a permanência de clientes dentro das agências, seguindo também a regra de distanciamento de dois metros entre as pessoas, como estabelecida no Programa Minas Consciente. Além disso, também foi estabelecido que as entidades devem controlar o acesso do lado de fora das agências, não permitindo aglomerações. A orientação é demarcar o espaço de dois metros de distanciamento entre as pessoas na fila.

PUBLICIDADE

Tópicos: coronavírus

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.