PAM-Marechal será fechado para descontaminação

Atividade ocorre na sexta-feira e será feita pelo Demlurb; atendimentos previamente agendados para a data serão remarcados


Por Tribuna

16/12/2020 às 12h24- Atualizada 16/12/2020 às 17h47

Na próxima sexta-feira (18), o prédio do Pronto Atendimento Médico na rua Marechal Deodoro (PAM-Marechal) vai passar por descontaminação. O procedimento está previsto para todo o dia, causando a suspensão das atividades do local.

Segundo comunicado da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), as consultas e outros atendimentos marcados para a data serão remarcadas. Conforme a Secretaria de Saúde, pacientes com consultas agendadas para a sexta-feira devem aguardar contato da equipe do PAM-Marechal.

PUBLICIDADE

A descontaminação de locais públicos é realizada pelo Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb), órgão também vinculado à PJF. O PAM-Marechal deverá voltar ao funcionamento normal na próxima segunda-feira (21).

Departamento de Saúde Mental

A Prefeitura também informou que haverá descontaminação no Departamento de Saúde Mental (DESM), nesta quinta (17). Portanto, o atendimento no local será interrompido a partir das 13h. Os atendimentos marcados para a tarde foram reagendados. As atividades voltarão ao normal na sexta, a partir das 8h.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: coronavírus

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.