Fiscalização de JF intensifica ações em eventos e bares no final de semana

Atendimentos foram baseados nas denúncias recebidas pelo telefone 153 da Guarda Municipal


Por Tribuna

23/11/2020 às 21h25

O plantão da equipe de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaur) atuou em 54 locais durante o último final de semana. O foco principal foram as granjas onde possivelmente ocorriam eventos irregulares.

Na sexta-feira (20), os ficais estiveram em imóveis localizados nas ruas Bernardo Mascarenhas, no Mariano Procópio; Vicente José Weiss, no São Pedro; Marciano Pinto, no Sagrado Coração de Jesus; e José Teodoro dos Santos, no JK. Já em relação aos bares, a equipe fiscalizou um bar no Centro e dois bares no Santa Terezinha. Nesses estabelecimentos, foram encontradas irregularidades devido ao não seguimento de protocolos contra a Covid-19.

PUBLICIDADE

No sábado, foram verificados estabelecimentos nos km 787 da BR-040, Bairro Linhares; e novamente nas ruas Vicente José Weiss e José Teodoro dos Santos. Em conjunto com a Polícia Militar, os fiscais de posturas também estiveram em uma residência na Rua Licínio Pereira Cortes, no Bairro Ipiranga, para atender a uma denúncia, mas não foi constatada movimentação.

Também foi realizada, no sábado, ação especial nos estabelecimentos da Rua Moraes e Castro, no Bairro São Mateus. Nenhuma irregularidade foi flagrada no momento da operação, que foi iniciada às 21h e terminou às 23h. Entretanto, a PM identificou os responsáveis por um evento irregular, na Rua Diomar Monteiro, no Bairro Grama. Eles foram autuados.

Os atendimentos foram baseados nas denúncias recebidas em dias anteriores no telefone 153 da Guarda Municipal.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: coronavírus

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.