Juiz de Fora não registra mortes por Covid-19 pelo terceiro dia consecutivo

PJF segue investigando dois óbitos; quatro novos casos foram confirmados nas últimas 72 horas


Por Vívia Lima

02/11/2020 às 18h32

Juiz de Fora não registrou novas mortes relacionadas ao coronavírus pelo terceiro dia consecutivo. As informações são baseadas no mais recente boletim epidemiológico, divulgado nesta segunda-feira (2), pela Prefeitura. Também por este balanço foram registrados quatro novos casos da doença nas últimas 72 horas, entre sábado e esta segunda (2), totalizando 7.136 pessoas infectadas na cidade. Em relação ao número de mortos, são 246 óbitos confirmados e outros dois sob investigação.

Também foram apontados pela PJF mais 45 registros de pacientes com suspeita de diagnóstico positivo para a doença ao longo do fim de semana, elevando para 25.585 o número casos prováveis em Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

Painel gerencial

Conforme o painel gerencial de dados da Covid-19, até sua última atualização, feita no domingo (1), a taxa de ocupação dos leitos da UTI era de 67,88%. Já a taxa de ocupação dos leitos de enfermaria era de 53,24%. O painel, a por sua vez, não constava a informação a respeito da taxa de isolamento social nos últimos sete dias.

Todos os dados são referentes a moradores de Juiz de Fora. O balanço é disponibilizado pela Prefeitura no site covid19.pjf.mg.gov.br, criado para divulgar informações sobre o coronavírus.

Sem dados estaduais

Já a Secretaria de Estado de Saúde não publicou o boletim epidemiológico ao longo do fim de semana e nem neste feriado de Finados. As informações devem voltar a ser divulgadas nesta terça-feira (3).

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: coronavírus

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.