Mulher é baleada e morre durante cavalgada na Zona Norte de JF

Namorado da vítima também foi alvo dos disparos, efetuados próximo a um campo de futebol de Valadares


Por Tribuna

02/11/2020 às 14h10

Uma mulher de 33 anos morreu após ser baleada nas proximidades de um campo de futebol localizado no distrito de Valadares, na Zona Norte de Juiz de Fora, na noite do domingo (1º). De acordo com o Registro de Evento de Defesa Social (Reds), a vítima e um homem de 27 anos estavam em frente a um bar, onde ocorria uma cavalgada, no momento em que o atirador se aproximou e disparou contra o casal. Ele teria acertado a mulher no peito e apontado o revólver mais duas vezes contra o namorado dela. Em seguida, fugiu em um carro.

Uma ambulância fez o atendimento das vítimas. O rapaz, ferido no tórax, foi conduzido primeiro à Upa Norte e, em seguida, ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde se encontrava em quadro estável. Já a mulher morreu no local. Após trabalhos da perícica, o corpo foi encaminhado pela funerária.

PUBLICIDADE

De acordo com o relato do homem que foi baleado, o autor seria morador do Bairro Igrejinha, também na Zona Norte. Ele, no entanto, disse desconhecer a motivação do crime.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.