PM encontra moto de vítima de latrocínio no Bairro Filgueiras

Jovem de 19 anos foi atingido por três tiros; veículo foi levado por dupla que cometeu crime


Por Michele Meireles

16/10/2020 às 16h03

Policiais militares do Tático Móvel do 2º Batalhão encontraram, na quinta-feira (15), a moto do jovem de 19 anos que foi morto a tiros no Bairro Filgueiras, Zona Nordeste de Juiz de Fora, na madrugada de terça-feira (13). A suspeita é de que o veículo tenha sido levado pelos assassinos, visto que o crime foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Segundo a PM, militares faziam patrulhamento em Grama, também na região Nordeste, quando foram informados de que a moto do jovem assassinado estaria abandonada em um pasto de difícil acesso. A equipe policial se deslocou até o ponto e localizou o veículo.

PUBLICIDADE

Em continuidade à ação, os policiais receberam outra denúncia apontando que os suspeitos do crime estariam escondidos em uma casa próxima ao pasto. No imóvel foram encontrados um revólver calibre 22, sete munições de mesmo calibre e um rádio. Um jovem, 18, e seu padrasto, 38, foram detidos no local.

Ainda não há confirmação se eles estão envolvidos no homicídio.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.