JF registra mais três óbitos por Covid-19, e total já passa de 70

Município também tem 2.406 casos confirmados e 9.359 suspeitas, sendo que mais de 330 foram registradas entre terça e esta quarta


Por Marcos Araújo

08/07/2020 às 19h07- Atualizada 08/07/2020 às 20h51

Juiz de Fora registrou mais três óbitos por Covid-19 nesta quarta-feira (8), elevando para 71 o número de vidas perdidas para o coronavírus desde o início da pandemia. De acordo com o boletim epidemiológico da Prefeitura de Juiz de Fora, as novas mortes registradas se referem a duas idosas e a um homem de 58 anos.

Uma das vítimas é uma idosa de 81 anos que morreu na segunda (6). Ela tinha doença renal crônica (DRC) e doença cardiovascular crônica (DCC). Outra mulher, de 77 anos, também tinha doença cardiovascular crônica (DCC), diabetes mellitus e obesidade. Ela morreu nesta quarta. O homem de 58 anos, que tinha hipertensão arterial sistêmica (HAS), diabetes mellitus (DM) e doença renal crônica (DRC), faleceu nesta terça (7). Outras duas mortes cujas causas podem ser Covid-19 estão em investigação.

PUBLICIDADE

Com as atualizações, mais 79 novos casos de infecções foram confirmados, totalizando 2.406. A maior variação está nos casos suspeitos. Em 24 horas, 332 novas suspeitas foram registradas, contabilizando 9.359.

Todos os dados são referentes a moradores de Juiz de Fora. O balanço é disponibilizado pela Prefeitura no site covid19.pjf.mg.gov.br, criado para divulgar informações sobre o coronavírus.

Nesta quarta, a Tribuna tentou apurar a taxa de ocupação de leitos no painel da PJF, mas, até por volta das 19h45, ele não tinha sido atualizado.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: coronavírus

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.