Covid-19: JF registra primeiro óbito em adulto com menos de 40 anos

Boletim da prefeitura apontou três novas mortes em função da doença na cidade


Por Marcos Araújo

07/07/2020 às 18h09- Atualizada 07/07/2020 às 21h12

Juiz de Fora teve mais três óbitos por Covid-19, chegando a 68 mortes desde o início da pandemia causada pelo coronavírus. Entre as vítimas, está um homem de 38 anos, o primeiro óbito em adulto com menos de 40 anos. O município também registra mais 45 pessoas confirmadas com a doença nas últimas 24 horas. Os dados foram disponibilizados pelo boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde divulgado, na tarde desta terça-feira (7).

Os casos de óbitos apresentados, neste último boletim, referem-se a uma idosa, de 85 anos, que apresentava como comorbidade doença cardiovascular crônica (DCC) e diabetes mellitus (DM). A morte aconteceu na última quinta-feira (2). As outras duas vítimas tiveram suas mortes registradas nesta terça e tratam-se de dois homens. O primeiro tinha 38 anos e apresentava imunodeficiência. O segundo, 45, tinha doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e obesidade. A Secretaria também informou que outros dois casos de morte estão em investigação.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS – Covid-19: Jardim Glória e Monte Castelo entram para a lista de bairros com mais casos em JF

Com as atualizações, ao todo, já são 2.327 infectados na cidade. O número de pessoas com a suspeita da doença chegou a 9.027, ou seja, 197 a mais que o divulgado nesta segunda. Todos os dados são referentes a moradores de Juiz de Fora. O balanço é disponibilizado pela Prefeitura no site covid19.pjf.mg.gov.br, criado para divulgar informações sobre o coronavírus.

Esta matéria está em atualização.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: coronavírus

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.