Semana deverá ser de céu encoberto e temperaturas mais baixas

Após a segunda-feira com sol em períodos da tarde, temperaturas nesta terça devem variar entre a mínima de 9 graus e a máxima de 30


Por Marcos Araújo

22/06/2020 às 18h43- Atualizada 22/06/2020 às 18h49

Céu limpo desta segunda-feira deve ser coberto por nuvens a partir de terça (Foto: Fernando Priamo)

Depois de um fim de semana de pouco calor, as baixas temperaturas vão continuar marcando presença neste início de inverno em Juiz de Fora e na Zona da Mata. Para esta terça-feira (23), a previsão é de dia nublado a parcialmente nublado, com nevoeiro ou névoa úmida. As temperaturas irão variar entre a mínima de 9 graus e a máxima de 30.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em virtude da umidade que chega do Oceano Atlântico Sul em direção ao continente, a faixa leste de Minas Gerais, onde encontra-se Juiz de Fora, tende a apresentar maior cobertura de nuvens, sobretudo nas primeiras horas do dia.

PUBLICIDADE

Na quarta-feira (24), os termômetros começam a subir, com a mínima chegando a 14 graus, e a máxima ficando por volta dos 25 graus, tendência que deve permanecer até a sexta-feira, com muitas nuvens no céu.

Nesta segunda (22), o dia amanheceu nublado a parcialmente nublado com nevoeiro. Durante o período da tarde, o sol apareceu em alguns momentos, o que fez muitos juiz-foranos buscarem o seu calor. A temperatura variou entre a mínima de 9 graus e a máxima de 31 graus.

Ainda de acordo com o Inmet, não há previsão de chuva significativa para o estado de Minas Gerais nesta semana.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.