Polícia Civil prende suspeito de assassinar esposa a facadas
Homem estava em Chácara. Ele jé havia confessado o crime, porém, Justiça havia negado pedido de prisão
Foi preso no início da tarde desta sexta-feira (19), em Chácara, município distante de Juiz de Fora cerca de 30km, o vigilante de 38 anos suspeito de ter assassinado a facadas sua esposa, 37. A vítima teria sido atacada dentro de casa com pelo menos oito golpes, no rosto, tórax e braço, na noite do último dia 11, no Bairro Marumbi, Zona Leste de Juiz de Fora.
Apesar de ele ter confessado o crime ao delegado Rodrigo Rolli, titular da Delegacia Especializada de Homicídios, o homem não pôde ser preso, pois não estava mais em situação de flagrante e a Justiça havia negado conceder sua prisão temporária. Durante o interrogatório, que teria durado várias horas, ele teria confessado o crime, por motivação passional.
Segundo Rodrigo Rolli, porém, na manhã desta sexta-feira, o mandado de prisão preventiva, que não tem prazo pré-definido para soltura, foi expedido pelo juiz Paulo Tristão. A equipe da especializada esteve em um sítio no Bairro Colorado, em Chácara, e prendeu o homem, por volta de meio-dia.
Rolli disse que o inquérito deve ser concluído na próxima quarta-feira (24). “Falta apenas juntar os laudos de local e de necropsia. O homem será indiciado pelo crime de feminicídio”, disse. O preso foi encaminhado ao sistema prisional.
Tópicos: polícia