Bahamas fecha unidade temporariamente após funcionária testar positivo para Covid-19

Unidade São Vicente irá passar por higienização na noite deste sábado e será reaberta após testagem dos colaboradores


Por Tribuna

13/06/2020 às 14h36

O Grupo Bahamas fechou, temporariamente, a unidade São Vicente, localizada na Avenida Barão do Rio Branco, Centro, após uma funcionária testar positivo para Covid-19. O anúncio foi feito pela empresa na manhã deste sábado (13), por meio de publicação de uma nota em suas redes sociais. Conforme a postagem, a colaboradora foi afastada para se recuperar, e os demais trabalhadores que atuam na unidade serão submetidos a testes.

Conforme informou a rede, toda a estrutura da loja irá passar por processo de higienização durante a noite deste sábado. O supermercado será reaberto após o resultado dos testes, apenas com os colaboradores que apresentarem negativo para Covid-19. No texto, o Grupo reiterou “seu compromisso com a segurança de seus colaboradores e clientes”.

PUBLICIDADE

Esta é a quarta unidade do Bahamas a suspender as atividades por conta de contaminação de funcionários pelo coronavírus. A primeira foi o Bahamas Mix do Bairro São Pedro, na Cidade Alta, que foi fechada por alguns dias a partir de 15 de maio. A segunda loja a suspender temporariamente as atividades foi a localizada na Avenida Juscelino Kubitschek do Bairro Francisco Bernardino, no dia 23 de maio, de bandeira Mix. Já a terceira a paralisar foi uma unidade também localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, Bairro Francisco Bernardino, no último dia 30.

Tópicos: coronavírus

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.