Minas Gerais tem o maior registro de mortes por Covid-19 em 24 horas

Entre esta sexta-feira e sábado, Estado confirmou 24 novos óbitos pela doença, elevando para 368 o número total de falecimentos


Por Carolina Leonel

06/06/2020 às 14h22

Entre esta sexta-feira e sábado (6), o Governo de Minas Gerais confirmou 24 novas mortes pela Covid-19 em todo o estado. O número é o maior registrado em 24 horas, até então. Com as novas confirmações, Minas já tem 368 mortes causadas pela doença. Os dados foram divulgados em boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), publicado na manhã deste sábado.

Além dos óbitos, o levantamento aponta que 944 casos de Covid-19 também foram confirmados em um único dia, elevando para 14.939 o número de infectados em todo o estado. De acordo com a pasta estadual, 6.501 pessoas já se recuperaram da doença, ou seja, já receberam alta hospitalar e/ou cumpriram isolamento domiciliar de 14 dias sem intercorrências.

PUBLICIDADE

Em todo o estado, 8.070 pessoas diagnosticadas com a Covid-19 ainda têm seus quadros clínicos monitorados

Estado confirma mais seis mortes em Juiz de Fora

No levantamento deste sábado, o Governo de Minas passou a registrar seis novas mortes pela Covid-19 confirmadas em Juiz de Fora. Com isso, o Estado já computa 36 falecimentos ocorridos no município. Dessa forma, os dados estaduais se aproximaram dos registados pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), que já confirmou 38 óbitos pela doença na cidade, até o momento.

Quarenta novos registros de casos confirmados em Juiz de Fora também foram computados pela SES em um dia. No boletim deste sábado, o município contabiliza 685 confirmações da doença.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: coronavírus

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.