Mulher é presa em flagrante após roubo na Região Sudeste

Idosa foi surpreendida pela suspeita, que estava na companhia de um homem


Por Tribuna

02/05/2020 às 13h50

Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante na manhã de sexta-feira (1º de maio) após roubo ocorrido na casa de uma idosa, de 72, no Bairro Furtado de Menezes, na Região Sudeste.

De acordo com informações da Polícia Militar, a autora manteve uma conversa com a vítima no portão da residência para distraí-la enquanto um homem, de 30 anos, invadia o imóvel pelos fundos. Após arrombar uma porta, ele chegou até o quarto, onde subtraiu a quantia de R$ 100.

PUBLICIDADE

O autor chegou a ser surpreendido pela vítima. Ele, então, desferiu uma “gravata” sobre a idosa e passou a ameaçá-la com um canivete. Em seguida, fugiu do local.

Os policiais foram acionados e, após rastreamento, localizaram a autora, que estava com o canivete utilizado no crime. Ela foi presa em flagrante e conduzida à delegacia. O homem não foi capturado.

Tópicos: coronavírus

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.