UFJF prorroga suspensão das atividades presenciais até 30 de maio

Aulas e demais atividades administrativas estão paralisadas desde o dia 17 de março


Por Tribuna

28/04/2020 às 19h09

A suspensão das atividades presenciais na UFJF foram prorrogadas até o dia 30 de maio. A medida está prevista na Resolução Consu nº 10/2020 e na Portaria SEI 446 de 1º de abril de 2020. Dessa forma, atividades presenciais acadêmicas e administrativas seguem suspensas, com exceção daquelas consideradas essenciais ou estratégicas.

Está autorizada a realização de atividades presenciais que sejam necessárias para viabilizar as ações planejadas para o combate ao novo coronavírus. A prorrogação segue recomendação do Comitê de Monitoramento e Orientação de Condutas sobre o Novo Coronavírus (SarsCov-2), e a suspensão ou seu prazo podem ser alterados a qualquer momento.

PUBLICIDADE

As atividades presenciais acadêmicas e administrativas da UFJF foram suspensas no dia 17 de março e, no dia seguinte, o Conselho Superior da instituição suspendeu as atividades por mais 15 dias e, em 1º de abril, houve nova prorrogação por mais 30 dias.

Tópicos: coronavírus

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.