Personalidades locais pedem aos juiz-foranos que fiquem em casa

Campanha de conscientização criada pela Prefeitura visa a reforçar a importância do isolamento social contra a disseminação do coronavírus


Por Renato Salles

22/03/2020 às 18h34

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) lançou uma campanha de conscientização sobre a importância do isolamento social como medida de enfrentamento ao avanço do coronavírus na cidade. Para isto, a PJF vai divulgar uma série de vídeos em que personalidades do cenário local pedem aos juiz-foranos que permaneçam em suas casas durante a pandemia que já levou o Município a decretar situação de emergência em saúde e o Governo de Minas Gerais a declarar estado de calamidade pública.

PUBLICIDADE

Entre aqueles que contribuíram para a campanha de conscientização estão nomes como a Miss Brasil Júlia Horta, a cantora Sandra Portella, o empresário Zé Kodak, o teatrólogo José Luiz Ribeiro, o jogador Ademilson, o radialista Marcelo Juliani, o gerontólogo José Anísio da Silva (Pitico), o arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, dom Gil Antônio Moreira, o presidente do Conselho dos Pastores de Juiz de Fora (Conpas), o pastor Charles Oliveira Marçal, e o influenciador Maykon Nutella.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: coronavírus

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.