Quatro são presos em ação de combate à receptação de celulares furtados

Prisões realizadas pela Polícia Civil ocorreram entre quarta e sexta-feira


Por Tribuna

13/03/2020 às 20h58

Um jovem de 24 anos foi preso nesta sexta-feira (13), no Bairro São Dimas, suspeito de praticar receptação de aparelho celular furtado. Ele se encontrava com o telefone móvel que teria sido furtado no dia 22 de fevereiro, em uma clínica médica, no Centro da cidade. Na unidade policial, o jovem assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer perante a Justiça quando solicitado. A ocorrência é parte das ações diárias promovidas pela Polícia Civil desde a semana passada, que visam combater o crime de receptação nas ruas centrais da cidade.

Ainda na sexta, outro investigado foi detido e prestou esclarecimentos na Delegacia Regional. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de ter cometido o delito foi identificado e as apurações se encontram em andamento. 

PUBLICIDADE

Na quarta-feira, a Polícia Civil prendeu duas suspeitas, uma mulher de 23 anos pelo crime de receptação, e uma jovem de 18 anos, investigada pela prática de furto de um aparelho celular. O delito teria acontecido no interior de um supermercado, no momento em que a vítima, de 57 anos, teria esquecido o aparelho no local. Ainda conforme a Polícia Civil, as investigações seguem em andamento e outras ações serão realizadas no município.

 

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.