Paulo Campos esboça time para estreia, e Tupynambás traz novo atacante

Fabinho, ex-Tupi, treina com o grupo; equipe titular testadaa tem Lúcio, Ademilson e mais atletas experientes


Por Bruno Kaehler

16/01/2020 às 19h19

O Tupynambás realizou o primeiro coletivo no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio pela pré-temporada nesta quinta-feira (16). De olho na estreia do Campeonato Mineiro, na próxima quarta (22), às 20h, contra o Tombense, em Juiz de Fora, o técnico Paulo Campos testou formação com experientes e conhecidos atletas do torcedor local no onze titular.

O Baeta iniciou a atividade com a primeira equipe formada por Renan Rinaldi; Henrique, Adriano, Diego e Grafite; Léo Salino, Lúcio e Allan; Vanger (Ygor), Yago Caju e Ademilson. Durante a atividade, o lateral-esquerdo e meia juiz-forano Michel Benhami sentiu desconforto na panturrilha e deixou a atividade. Também não participaram, estando no departamento médico, o volante Léo Franco e o atacante Jair. O coletivo foi dividido em duas partes de 35 minutos, com a última metade reservada para mais testes do comandante do Leão do Poço Rico.

PUBLICIDADE

Nos últimos minutos foi possível observar o atacante Fabinho Alves, novo reforço do clube, em ação. Atacante de 33 anos, o atleta defendeu o Tupi na temporada de 2012. No ano passado vestiu as camisas do América (RN) e Ipatinga. Também acumula passagens por times como o Santa Cruz (PE), os catarinenses Criciúma, Joinville e Chapecoense, além do Volta Redonda (RJ).

Fabinho Alves tem contrato com o Baeta até o término do Estadual (Foto: Bruno Kaehler)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.