Tupynambás fecha com juiz-forano Sávio Moreira e zagueiro
Ex-Tupi, atacante de 24 anos acerta para o Campeonato Mineiro; defensor Diego Augusto também fecha
Após anunciar três laterais nos últimos dias, o Tupynambás acertou a contratação do atacante juiz-forano Sávio Moreira para a disputa do Campeonato Mineiro de 2020. Ex-Tupi, o canhoto de 24 anos fechou com o Leão do Poço Rico após temporada de sucesso no Manaus (AM), onde conquistou o título estadual e o vice-campeonato da Série D do Campeonato Brasileiro, com o acesso à terceira divisão nacional.
O atleta participou, na última sexta, do programa Mesa Quadrada, da TMTV, e contou sua trajetória, bem como a preferência por dar sequência na sua carreira em local mais próximo dos familiares. Sávio atuou no Carijó na campanha de acesso à Série B e durante a segunda divisão nacional, mas sem acumular sessão extensa de partidas como titular.
Zagueiro fecha
Revelado pela Portuguesa (SP), tendo participação no título da Série B do Brasileirão de 2011, o zagueiro Diego Augusto, 28, foi outro jogador que fechou com o clube do Poço Rico para o Estadual. Ex-Rio Claro (SP), Diego possui experiência maior no futebol paulista, com passagens também por Ituano (SP), Mogi Mirim (SP) e Sertãozinho (SP).
Tópicos: baeta / futebol / tupynambás