Após semana de clássico carioca, Cruzeiro segue líder do Brasileirão de Futevôlei Gonzagão

Elias e Henrico seguem na ponta do torneio juiz-forano; Flamengo leva a melhor sobre o Botafogo


Por Tribuna

04/11/2019 às 17h42

A dupla do Cruzeiro formada por Elias e Henrico manteve a ponta do Brasileirão de Futevôlei do Gonzagão após quatro semanas da competição disputada em Juiz de Fora. Com nove vitórias em dez jogos, a Raposa soma 26 pontos no topo da tábua de competição, ameaçada de perto pela dupla do Internacional, composta por Marculino e Inácio. Com 23, o Colorado tem oito vitórias em oitos jogos e soma 23 pontos.

O Fluminense (Eduardin e Juninho) aparece na terceira posição e tem sete triunfos em oito partidas, totalizando 21 pontos. Após chegar a liderar a competição, o Tupi (Guibão e Lucão) caiu de rendimento e ocupa agora o quinto lugar, com 19 pontos. Até aqui, o Carijó já entrou em quadra dez vezes e saiu vitorioso em sete oportunidades.

PUBLICIDADE

Na última semana, Flamengo (Maurício e Rayan) e Botafogo (Téo e Gustavo) realizaram clássico carioca, com triunfo rubro-negro por 2 sets a 1.

Flamengo, com 10 pontos, é o 13º do Brasileirão, enquanto o Glorioso é o sétimo, com 17 pontos (Foto: Ricardo Dedé Mello)

Após quase um mês de competição, o Brasileirão de Futevôlei entra em sua quinta semana com jogos diários, de segunda a sexta, sempre a partir das 18h15; e aos sábados, a partir das 10h. Todas as partidas com com transmissão ao vivo e podem ser acompanhadas pelos canais do torneio no Facebook, YouTube e Periscope. Os duelos acontecem na Arena Gonzagão, que fica no Condomínio Itaoca (Antiga Estrada Salvaterra s/nº).

Tópicos: futevôlei

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.