Rezato: aperfeiçoamento constante para Juiz de Fora

Há 42 anos no mercado, empresa já traçou o planejamento para seu cinquentenário e vai construir 12 prédios nos próximos oito anos


Por Tribuna

22/09/2019 às 06h09

Os diretores Dario Ferraz, Selma Rezende, Wilson Rezende, Vinícius Banhato, Fernanda Maluf e José Alair da Cunha comandam a Rezato (Foto: Gal Oliveira)

Eleita Top of Mind em todas as edições do prêmio, a Rezato coleciona números e sonhos realizados. Com 275 prédios erguidos em 42 anos de existência, a construtora proporcionou moradia e oportunidades de negócio a 6.600 famílias e já se prepara para aumentar este número rumo a seu cinquentenário, em 2028. Até lá, a empresa líder no segmento de construtoras, lembrada por 38,8% dos juiz-foranos, vai construir outros 12 prédios, seguindo com sua missão de trazer aperfeiçoamento constante para Juiz de Fora.

Sendo uma empresa 100% juiz-forana, a Rezato conhece e valoriza a cidade, e recebe de volta o reconhecimento da população. “Recebemos esse resultado com alegria, tranquilidade e certeza de um trabalho bem feito. Ele mostra o reconhecimento da população de Juiz de Fora, que tem na cabeça a marca Rezato. A empresa gera empregos diretos e estáveis, além de toda uma rede de fornecedores que forma um mercado vibrante e significativo para a cidade”, destaca o diretor e sócio fundador, Wilson Rezato.

PUBLICIDADE

A valorização de Juiz de Fora e a preocupação com os sonhos dos juiz-foranos, inclusive, são alguns dos aspectos que levaram a empresa a liderar o segmento. “São mais de 40 anos de muito planejamento e determinação, sempre cumprindo o combinado e com o objetivo de fazer a obra bem-feita, de proporcionar moradias de qualidade para a população de Juiz de Fora. A Rezato tem como diferenciais a harmonia do trabalho entre os sócios, colaboradores e fornecedores, que começa na escolha de terrenos nos melhores pontos da cidade, passa pelo projeto do empreendimento, adequado ao mercado e ao local onde será erguido, e pela execução, sempre com o padrão Rezato de qualidade”, frisa Wilson.

Para os próximos anos, a empresa, que tem seis diretores e emprega 400 colaboradores diretos, busca aumentar ainda mais seu escopo, com a garantia de manter os diferenciais que a tornam Top of Mind. “Nossa gama inclui apartamentos de dois, três e quatro quartos, além de coberturas e lojas em ótimos pontos da cidade. A escolha do cliente ainda passa pela combinação de suítes, varandas e garagens. A facilidade de fechamento do negócio diretamente com os sócios é outro diferencial: geralmente, o processo de compra é muito rápido, podendo o cliente sair do escritório com as chaves na mão. Ampliamos ainda a nossa linha própria de financiamento para 120 meses, e tudo isso mostra que o aperfeiçoamento da empresa é uma constante”, finaliza Wilson.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.