Gravelux celebra 30 anos com a conquista do prêmio

Profissionalismo, inovação e dedicação ao cliente fazem a empresa ser a mais lembrada


Por Tribuna

22/09/2019 às 06h19

Os sócios José Carlos Pereira Vieira e José Roberto Couri começaram a Gravelux com um pantógrafo usado; hoje, empresa possui 11 funcionários (Foto: Olavo Prazeres)

A Gravelux tem muito a comemorar em 2019. Além de completar 30 anos de atuação no mercado juiz-forano, a empresa foi a campeã no prêmio Top Of Mind. Na categoria “comunicação visual”, foi a mais lembrada por 48% do público ouvido pela pesquisa.

A qualidade e a agilidade na prestação de serviços, a inovação em produtos e processos, a capacitação da equipe e a dedicação ao cliente são os principais motivos que garantem a longevidade dos negócios e, também, o reconhecimento do público consumidor.

PUBLICIDADE

Para o sócio proprietário, José Carlos Pereira Vieira, a conquista do prêmio demonstra a consolidação do trabalho realizado. “É com grande satisfação que recebemos este prêmio. Muito nos engrandece e nos mostra que estamos na direção correta, que nosso empenho, profissionalismo e respeito ao cliente valem a pena.”

Trajetória

Fundada em 24 de fevereiro de 1989, a Gravelux trabalha para que a marca de seus clientes também fique na memória dos consumidores. No portfólio estão letreiros, painéis, adesivos, banners, totens, crachás, letras em alto relevo e produtos como troféus, medalhas, urnas, púlpitos e brindes.

Os sócios José Carlos Pereira Vieira e José Roberto Couri se conheceram na infância. Anos mais tarde, quando José Roberto soube de um pantógrafo usado que estava à venda em Belo Horizonte, teve a ideia de trabalhar com gravação.

Ao adquirir o equipamento, percebeu a necessidade de ter mais alguém neste trabalho. Foi assim que surgiu o convite para que o amigo José Carlos ingressasse no projeto. “Trabalhamos dois anos em um pequeno cômodo. Ao ver que já dominávamos as gravações de placas, ele me convidou a empreender. Assim montamos a Gravelux Placas e Adesivos, que ampliamos, também, para a manutenção de letreiros luminosos”, relembra José Carlos.

Dede então, a empresa cresceu e inovou muito. Hoje possui 11 funcionários. Mas algumas coisas não mudaram. “Desde o início, nossa missão é trazer um serviço diferenciado, em que sempre prezamos pela qualidade e a satisfação do cliente.”

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.