Juiz-forana vence duas provas do Concurso Hípico em Petrópolis

Amazonas do Centro Hípico Vale dos Anjos registram resultados de destaque em 19ª prova de salto do Haras Massangana


Por Tribuna

26/08/2019 às 19h42

Neste fim de semana, Luísa Werneck, 19 anos, venceu os dois dias de prova do 19º Concurso Hípico de Inverno do Haras Massangana, tradicional evento de salto realizado em Petrópolis (RJ). A juiz-forana conquistou as vitórias em exibições com o cavalo SS Ultraleve, na categoria de 1m, no sábado (24) e no domingo (25).

Luísa integrou o grupo de amazonas do Centro Hípico Vale dos Anjos na prova, com mais destaques durante os dois dias de evento. Na categoria de 80cm, no domingo, Yara Mund, também com o cavalo SS Ultraleve, foi a segunda melhor colocada. Também da cidade, Luísa Nader foi a sexta nesta mesma prova ao lado de Polyander Jmen.

PUBLICIDADE
Equipe do Vale dos Anjos com Luísa Werneck e SS Ultraleve, vencedoras das duas provas de 1m (Foto: Divulgação)

No sábado, Eduarda Alencar, com o cavalo Polyander Jmen; Luana Junqueira, com Buda Bomba de Fogo; e Valentina Daldegan, com o animal Pablo, foram quarta, quinta e sexta colocadas, respectivamente, nos 80cm. No dia seguinte, Letícia Ciampi também representou Juiz de Fora com o quinto lugar nos 60cm ao lado do cavalo Buda Bomba de Fogo. As três primeiras colocadas de cada prova receberam troféu e escarapela (uma medalha para o cavalo, colocada perto da orelha). Da quarta à sexta posição também houve entrega de escarapelas.

Tópicos: hipismo

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.