Conheça os candidatos a rei e rainha do carnaval 2019

Eleição do Rei Momo e da Rainha do Carnaval acontece neste sábado (16), a partir das 20h, no Mariano Hall


Por Júlio Black

13/02/2019 às 16h49

O carnaval de Juiz de Fora vai conhecer sua corte neste final de semana. A eleição do Rei Momo e Rainha do Carnaval acontece no próximo sábado (16), às 20h, no Mariano Hall. Com organização da Liga Independente das Escolas de Samba de Juiz de Fora (Liesjuf), a competição contará com nove candidatas ao posto de Rainha do Carnaval e a três candidatos buscando a consagração como o próximo Rei Momo. O evento contará ainda com apresentações musicais dos grupos Samba do Morro e Sambatuk, além dos intérpretes de várias escolas de samba.

Os próximos Rei Momo e Rainha do Carnaval receberão premiação em dinheiro e brindes de patrocinadores, como kits de maquiagem, dia de beleza e figurino assinado pelo estilista Rogério Bello. O júri selecionado para a eleição vai analisar quesitos como postura, beleza, simpatia, desenvoltura, domínio do palco e samba no pé. No sábado, às 11h, todos se apresentarão para a população no Calçadão da Rua Halfeld.

PUBLICIDADE

O presidente da Liga, Marcos Tadeu, ressalta o compromisso da nova corte com a maior manifestação cultural brasileira “O rei, rainha e as princesas representam o carnaval de Juiz de Fora e todas as suas variadas manifestações culturais. A missão é levar alegria, espírito carnavalesco por onde passarem.”

Concurso

Neste sábado (16),   a partir das 20h, no Mariano Hall (Av. Brasil 6955 – Bairro Mariano Procópio). As mesas, no valor de R$80, com quatro lugares, e os ingressos individuais, a R$10, estão sendo vendidos na Casa Chic (Rua Marechal Deodoro 200 – Centro). Classificação: 18 anos.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: carnaval 2019

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.