Tupynambás anuncia reforço antes de encarar o Voltaço

Baeta confirma o acerto com o meia Téssio. Último teste antes do Mineiro ocorre neste sábado, às 10h, em Vassouras (RJ)


Por Bruno Kaehler

11/01/2019 às 20h19- Atualizada 22/01/2019 às 11h23

Antes de voltar a campo para o último teste de olho na largada da elite mineira, o Tupynambás anunciou, nesta sexta-feira (11), mais um reforço para o meio-campo alvirrubro. O paraibano de Soledade, Téssio, 25 anos, é mais um jogador a defender o Baeta nesta temporada. Ex-Madureira (RJ) e Metropolitano (SC), o atleta foi revelado pelo Treze (PB) e possui forte atuação na faixa esquerda do campo, já tendo cumprido a função de lateral-esquerdo.

“Enfrentaremos uma boa equipe, que almeja coisas grandes também em 2019, então vai ser uma boa partida”, acredita o técnico Felipe Surian (Foto: Olavo Prazeres)

Os companheiros do reforço entram em campo na manhã deste sábado (12), às 10h, para atuar contra o Volta Redonda em Vassouras (RJ). Para o técnico do Leão, Felipe Surian, o confronto promete uma evolução diante dos elencos formados pelos clubes. “Enfrentaremos uma boa equipe, que almeja coisas grandes também em 2019, então vai ser uma boa partida. Em termos competitivos, o jogo terá uma relevância muito grande. Projetando já para a competição, iremos buscar melhorar ainda mais os aspectos táticos da nossa equipe, principalmente na relação de força e velocidade durante a partida”, analisa.

PUBLICIDADE

O Baeta pode entrar em campo com Renan Rinaldi; Paulinho, Adriano, Halisson e Lucas Hipólito; Léo Salino, Leandro Salino e Giovani; Vanger, Matheus Pimenta e Eraldo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.