Homem é encontrado morto em pensão na região central de JF

Local onde o óbito foi constatado é o mesmo onde Adélio Bispo ficou hospedado, antes do atentado contra Bolsonaro


Por Tribuna

17/10/2018 às 11h37

Um homem de 47 anos foi encontrado morto em uma pensão no Bairro Santa Helena, na região central de Juiz de Fora, na noite desta terça-feira (17). Segundo o Registro de Eventos Sociais (Reds) da Polícia Militar, o corpo foi encontrado sem indícios de violência e com os músculos endurecidos. Conforme depoimento dos familiares, ele seria usuário de drogas e já esteve internado para tratamento do vício.

Moradores relataram à autoridade policial que, na noite de segunda-feira (15), ele já havia se queixado de problemas com catarro. O homem teria sido internado recentemente em virtude de uma pneumonia, além de ter histórico de problemas cardíacos.

PUBLICIDADE

De acordo com proprietário da pensão, o homem estava hospedado na casa há três meses. O local é o mesmo onde Adelio Bispo de Oliveira, o homem que esfaqueou o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), no dia 6 de setembro, se hospedou em Juiz de Fora. Em agosto, a Tribuna mostrou que cerca de 20 pessoas, de diferentes idades, moram no local, que possui cerca de 15 quartos.

Tópicos: bolsonaro / polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.