Romeu Zema quer votos de Pimentel

Candidato diz que agora a campanha “estará em condição de igualdade” e que “o debate foi um fator muito importante na virada”


Por Tribuna

08/10/2018 às 21h19

Após surpreender na reta final e conseguir passar ao segundo turno das eleições ao Governo de Minas, o empresário Romeu Zema (Novo) disse, em entrevista à Rádio CBN, na manhã desta segunda (8), que agora a campanha “estará em condição de igualdade” e que “o debate foi um fator muito importante na virada”.

Qual a avaliação de seu desempenho na reta final da campanha?
Eu diria que o debate foi um fator muito importante nessa virada, pois, pela primeira vez nessa campanha, tive oportunidade de ficar em condições iguais aos concorrentes, o que não havia ocorrido até então. Eles tinham 6 e 4 minutos e eu apenas quatro segundos. A diferença, porém, está nas nossas propostas. Quando os mineiros puderam fazer essa comparação, ficou claro que elas, com certeza, superaram aquilo que os mesmos políticos de sempre quiseram fazer.

PUBLICIDADE

Qual será a sua estratégia para o segundo turno?
Nós vamos continuar trabalhando mais do que qualquer outro candidato, o que faço desde janeiro.Visitei mais cidades do que todos eles e acredito em trabalho. Estamos agora em condição de igualdade. Antes, eu estava com estilingue e eles com tanques de guerra. A única coisa que deve mudar é por conta do tempo de TV, que deve exigir que fique mais em Belo Horizonte. No mais, tudo será como antes.

O que que o senhor espera dos eleitores do Fernando Pimentel?
É algo difícil de responder nesse momento. Suponho que os que não estão satisfeitos com as administrações do PSDB migrem para minha candidatura. E é uma parcela expressiva dos eleitores mineiros.

Tópicos: eleições 2018

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.