Morre cadeirante ferida em acidente na Avenida Brasil

O veículo era ocupado pela vítima e pelo marido dela, que também sofreu ferimentos.


Por Tribuna

03/09/2018 às 20h56- Atualizada 03/09/2018 às 21h40

A cadeirante Sandra Maria de Souza Visona, de 63 anos, ferida em um acidente na Avenida Brasil, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de domingo (2), na UPA Norte. Ela estava no carro que bateu em um poste, na tarde de sábado, na altura do Bairro São Dimas, na Zona Norte, próximo à rodoviária. A batida ocorreu por volta das 16h15. O óbito foi confirmado pela assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, nesta segunda-feira (3). O veículo era ocupado pela vítima e pelo marido dela, que também sofreu ferimentos. Ambos foram levados para a unidade de saúde, mas Sandra morreu às 3h20.

No dia do acidente, a assessoria de comunicação da Cemig informou que a troca do poste foi providenciada e não houve interrupção no fornecimento de energia elétrica na região. O trânsito na via apresentou lentidão, e o local foi parcialmente interditado até que os trabalhos da concessionária fossem finalizados.

PUBLICIDADE

 

Tópicos: acidente / trânsito

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.