Coligação de Adalclever segue sem candidatos para o senado

A expectativa é que o nome seja anunciado nesta quarta (29), durante o lançamento das candidaturas em Belo Horizonte


Por Tribuna

28/08/2018 às 20h09- Atualizada 28/08/2018 às 20h41

A coligação Minas Tem Jeito, encabeçada pelo candidato ao Governo do estado Adalclever Lopes (MDB), segue com o impasse para as duas vagas para o Senado. Após a retirada da candidatura de Jaime Martins (PROS), a coligação composta por MBD, PDT, Podemos, PRB, PV e Pros ainda não definiu os nomes para composição da chapa. Nesta terça-feira (28), pessoas ligadas ao candidato a deputado federal Lafayette Andrada (PRB) e ao candidato à reeleição para deputado federal Mário Heringer (PDT) manifestaram que ambos não devem aceitar o desafio de disputar uma vaga ao Senado. Heringer, inclusive, fez o lançamento da sua candidatura a uma vaga na Câmara dos Deputados nesta terça, em Lavras, no Sul do estado.

Nos bastidores em Belo Horizonte, para as duas vagas, circulam os nomes do deputado estadual Mário Henrique Caixa (PV) e do jornalista da Rede Record e candidato a uma das vagas para Assembléia Legislativa, Mauro Tramonte (PRB). A expectativa é que o nome seja anunciado nesta quarta (29), durante o lançamento das candidaturas de Adalclever Lopes e Adriana Buzelin. O evento acontece às 10h, no Comitê Central da Coligação Minas Tem Jeito, em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Tópicos: eleições 2018

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.