Batida entre carro e caminhão termina em morte na BR-267

Colisão ocorreu a dois quilômetros da entrada de Bicas, na tarde desta segunda-feira


Por Tribuna

26/02/2018 às 19h20- Atualizada 27/02/2018 às 09h35

Foto: Corpo dos Bombeiros/Divulgação

Um homem de 73 anos morreu após o carro que conduzia, um Cross Fox com placa de Juiz de Fora, bater de frente em um caminhão-baú de Levy Gasparian (RJ), que transportava material de construção. O acidente ocorreu no final da tarde de segunda-feira (26), na BR-267, a dois quilômetros do trevo de acesso à cidade de Bicas, e deixou a pista no trecho totalmente fechada entre 17h25 e 23h. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia muito quando os veículos colidiram frontalmente no Km 63 da rodovia.

Os Bombeiros informaram que o caminhão transitava em direção a Juiz de Fora, já o carro vinha no sentido contrário. O motorista do Cross Fox, segundo os Bombeiros, ficou preso às ferragens e foi preciso fazer seu desencarceramento. Ele morreu no local. Não havia mais ninguém no veículo. O condutor e passageiro do caminhão não se feririam.

PUBLICIDADE

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.