Duas pessoas são presas por caça ilegal de animais silvestres em Rio Preto

Foram apreendidos quatro armas de fogo e três armas artesanais, além de munição para caça de animais


Por Tribuna

25/08/2022 às 16h20

A Polícia Militar do Meio Ambiente (PMMA) prendeu dois suspeitos de caça ilegal de animais silvestres, no município de Rio Preto, a cerca de 83 km de Juiz de Fora. A ação policial foi registrada na manhã desta quinta-feira (25).

Segundo informações dos militares, foram apreendidas quatro armas de fogo, três armas artesanais, 36 munições, além de uma armadilha para apanhar animais, um facão e quatro rádios.

PUBLICIDADE

O mandado de busca e apreensão foi expedido após trabalhos de investigação da equipe de inteligência da Polícia Militar (PM), que recebeu denúncias da prática ilegal naquela região. A prisão dos suspeitos, assim como a apreensão do material, foi feita com apoio do grupo especial de policiamento ambiental, o Gepam.

legenda: Mandado de busca e apreensão foi expedido após trabalhos de investigação da equipe de inteligência da PM, que recebeu denúncias da prática ilegal naquela região

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.